Destaque 1

• 24/09/2019

Governador Eleito do Distrito 4420 é apresentado oficialmente no Rotary Club de São Vicente-Praia

Engenheiro civil de carreira, Watson Uliana Travassos foi criado na cidade de São Vicente/SP e se tornou associado do Rotary Club de Santos-Ponta da Praia

• 28/06/2019

Subsídio Global do Rotary Club de Santos-Boqueirão inaugura Núcleo de Paz em escola pública municipal

Como área de enfoque do Rotary International, núcleo foi instalado na UME Avelino da Paz Vieira com o objetivo de disseminar a paz e tratar dos conflitos por meio da Justiça Restaurativa

• 09/05/2019

Distrito 4420 e Rotary Club de Santo André-Norte fundam novo clube satélite com foco na saúde

Apadrinhado com o nome de Rotary Club Satélite de Santo André-Norte Educando com Visão, grupo de profissionais irá desenvolver projetos na área da oftalmologia

• 26/04/2019

Rotary Distrito 4420 e Grupo Tribuna realizam Seminário de Comunicação e Mídia em Santos

Com transmissão ao vivo pelo Facebook, evento lotou o auditório da TV Tribuna e levou conhecimento aos rotarianos, estudantes e profissionais de várias áreas de atuação. Assista aqui o vídeo completo!

• 19/04/2019

Distrito 4420 formaliza fundação do Rotary Club de São Vicente-Cellula Mater

Com a chegada do novo grupo de voluntários, comunidade vicentina passa a ter quatros clubes de Rotary com foco no desenvolvimento de projetos e do ideal de servir

• 11/04/2019

Distrito 4420 realiza 23º Encontro das ASFARs e Casas da Amizade na cidade de Santos

Encontro de Associação de Famílias de Rotarianos e Casas de Amizade reúne representantes de entidades, voluntárias e lideranças em prol do ideal de servir

• 09/04/2019

Na TV Tribuna: Distrito 4420 realiza Seminário Distrital de Comunicação e Mídia. Inscrições encerradas!

. Seminário Distrital de Comunicação e Mídia do Distrito 4420 do Rotary International. Realizado de forma pioneira, no auditório da TV Tribuna (Afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira), o evento é direcionado ao público em geral, estudantes, formadores de opinião, dirigentes e associados dos clubes de Rotary. Preparamos uma ampla programação, repleta de atualidades do universo da comunicação e das mídias digitais. Além disso, os clubes de Rotary que realizam trabalhos significativos em Imagem Pública serão reconhecidos em público. As inscrições foram exclusivamente online e as vagas limitadas. As vagas foram todas preenchidas e as inscrições encerradas em 24/04/2019, às 18h00. Obrigado por seu interesse no Seminário Distrital de Comunicação e Mídia. Te esperamos numa próxima oportunidade! Até breve. Abraços.... * Inscrições encerradas!   AGENDAMENTO E LOCALIZAÇÃO: Data: 26/04/2019 - sexta-feira - 18h00. Local: Auditório da TV Tribuna (Afiliada Rede Globo). Endereço: Rua João Pessoa, 350 - Paquetá - Santos/SP | Veja o mapa! Site oficial: www.revistarotary4420.org.br/seminario Inscrições encerradas: https://forms.gle/5cmnkmQX5yHXCpH98 Informações: contato@mscommidia.com.br | WhatsApp (13) 9-8809-7236. CONTEÚDO E PROGRAMAÇÃO: 18h00 - Credenciamento e boas-vindas. 19h00 - Cerimonial oficial e abertura das palestras: – 19h25 – Jornalismo Multiplataforma – Grupo Tribuna. – 20h00 – Fake News e Educação para as Mídias: estratégias contra a...

• 06/04/2019

RYLA do Encantamento inspira jovens no CAMP de São Bernardo do Campo

Da Redação Revista Rotary 4420. Fotos: Divulgação | Rotary Distrito 4420. Aconteceu neste sábado de 6 de abril, o RYLA do Encantamento do Distrito 4420 do Rotary International, equivalente ao RYLA 1 - Rotary Youth Leadership Award (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil). Realizada no CAMP SBC, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, a edição ocorreu de forma conjunta para os jovens das regiões do Planalto e da Baixada Santista, com foco exclusivo nas lideranças juvenis de 12 a 17 anos. Carlos Torci, Governador do Distrito 4420, participou do encontro e parabenizou todos os jovens por se permitirem fazer parte de uma vivência que promova mais conhecimento, liderança e desenvolvimento humano para suas vidas e carreiras profissionais no futuro. Veja as fotos!

Page 1 of 11