16/07/2017

Posse da Governadoria do Distrito 4420 – Parte 2

O programa Rotary na TV (Distrito 4420) de 16 de julho de 2017 já está disponível. Produzimos uma edição especial, com a cobertura da Festiva de Transmissão e Posse da Governadoria do Distrito 4420 (Parte 2). Com a certeza de que irão continuar “a serviço da humanidade”, os rotarianos prometem “fazer a diferença” no Ano Rotário 2017-2018. Foi neste clima de entusiasmo, voluntariado e união que o Casal Governador Claudio Takata e Marie tomou posse à frente do Distrito 4420 do Rotary International, em cerimônia realizada em 1 de julho de 2017, no Buffet Torres, em São Paulo/SP.

A agradável noite ainda reservou agradecimentos especiais aos amigos Ronaldo Varella e Monica, Casal Governador 2016-2017, que passou a liderança do Distrito para Claudio e Marie. Não percam este importante momento. A apresentação foi do jornalista Marcelino Silva. As edições inéditas do programa vão ao ar todos os domingos (22h00). As reprises são exibidas em horários aleatórios na grade de programação, pela TV COM Santos, no Canal 11 da NET e no Canal 8 da Vivo TV, ambos na Baixada Santista/SP. Para quem está fora da área de cobertura da emissora, pode assistir em tempo real pelo site www.tvcomsantos.com. Obrigado pela audiência. Assista no player abaixo: