08/07/2018

Posse Governador – Distrito 4420 – Gestão 2018-2019 – Parte 1

O programa inédito do Rotary na TV – Distrito 4420 – deste domingo (08/07) já está no YouTube e no Facebook. Exibimos a cobertura da Festiva de Transmissão e Posse da Governadoria do Distrito 4420 do Rotary International – Parte 1. Com o lema mundial “SEJA A INSPIRAÇÃO”, o engenheiro Carlos Torci, membro do Rotary Club de São Vicente, foi empossado como Governador Distrital para o Ano Rotário 2018-2019. Eleito para liderar a instituição a partir de 1º de julho de 2018, ele substitui o também engenheiro Claudio Takata, associado do Rotary Club de São Paulo-Aeroporto.

O evento reuniu cerca de 600 pessoas, entre convidados, autoridades e rotarianos. A cerimônia foi realizada na noite de 30 junho, no Mendes Convention Center, em Santos/SP. A apresentação foi do jornalista Marcelino Silva. As edições inéditas do programa vão ao ar todos os domingos (22h00). As reprises são exibidas em horários aleatórios na grade de programação, pela TV COM Santos, no Canal 11 da NET e no Canal 8 da VIVO TV, ambos na Baixada Santista/SP. Para quem está fora da área de cobertura da emissora, pode assistir em tempo real pelo site www.tvcomsantos.com. Obrigado pela audiência. Saudações Rotárias! Assista no player abaixo: