09/04/2019

Na TV Tribuna: Distrito 4420 realiza Seminário Distrital de Comunicação e Mídia. Inscrições encerradas!

.

Seminário Distrital de Comunicação e Mídia do Distrito 4420 do Rotary International. Realizado de forma pioneira, no auditório da TV Tribuna (Afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira), o evento é direcionado ao público em geral, estudantes, formadores de opinião, dirigentes e associados dos clubes de Rotary. Preparamos uma ampla programação, repleta de atualidades do universo da comunicação e das mídias digitais. Além disso, os clubes de Rotary que realizam trabalhos significativos em Imagem Pública serão reconhecidos em público. As inscrições foram exclusivamente online e as vagas limitadas. As vagas foram todas preenchidas e as inscrições encerradas em 24/04/2019, às 18h00. Obrigado por seu interesse no Seminário Distrital de Comunicação e Mídia. Te esperamos numa próxima oportunidade! Até breve. Abraços….

* Inscrições encerradas!

AGENDAMENTO E LOCALIZAÇÃO:

CONTEÚDO E PROGRAMAÇÃO:

• 18h00 – Credenciamento e boas-vindas.
  • 19h00 – Cerimonial oficial e abertura das palestras:

– 19h25 – Jornalismo Multiplataforma – Grupo Tribuna.
– 20h00 – Fake News e Educação para as Mídias: estratégias contra a desinformação – Michel Carvalho.
– 20h35 – Crimes e Responsabilidade Civil na Internet – Raphael Vita.
– 21h10 – Intervalo e coffee break.
– 21h20 – O Papel da Imprensa e o Jornalismo Social Ajudando a Comunidade – Carlos Raton.
– 21h55 – TVs de Clubes: como o Santos FC virou benchmark no Brasil – Arnaldo Hase.
– 22h40 – Desafios da Imagem Pública em Rotary – Marcelino Silva (palestra opcional).
– 23h00 – Encerramento: Reconhecimento de Imagem Pública aos clubes de Rotary do Distrito 4420.

– ORGANIZAÇÃO: DISTRITO 4420 DO ROTARY INTERNATIONAL –

– APOIO INSTITUCIONAL: GRUPO TRIBUNA | TV TRIBUNA | JORNAL A TRIBUNA –