09/09/2018

Visita de Barry Rassin ao Brasil – Gestão 2018-2019 – Parte 2

Na edição inédita deste domingo (09/09 – 22h00), o Rotary Na TV – Distrito 4420 do Rotary International – exibe a cobertura do jantar de boas-vindas a Barry Rassin, Presidente do Rotary International. O evento aconteceu em 28 de agosto, no salão nobre da Fundação dos Rotarianos de São Paulo (Colégio Rio Branco). Os governadores Carlos Torci (4420), Edson Cunha Borcato (4610) e Dante Amato (4430); além de Nahid Chicane, Presidente da Fundação dos Rotarianos de São Paulo; e José Alfredo Pretoni, Ex-diretor do Rotary International, entre outras lideranças rotárias, acompanharam a programação de Rassin durante sua estadia na cidade paulistana.

A apresentação do Rotary na TV é do jornalista Marcelino Silva. O programa inédito vai ao ar todos os domingos (22h00). As reprises são exibidas em horários aleatórios na grade de programação, pela TV COM Santos, no Canal 11 da NET e no Canal 8 da VIVO TV, ambos na Baixada Santista/SP. Para quem está fora da área de cobertura da emissora, pode assistir em tempo real pelo site www.tvcomsantos.com. Em breve, esta edição do programa também estará disponível no YouTube. Obrigado a todos pela audiência. Saudações Rotárias! Assista no player abaixo: